Ligação que avisou polícia sobre suicídio de Chester registrou gritos da empregada da casa

  • Por Jovem Pan
  • 24/07/2017 18h47
Reprodução/Instagram

O site Hollywood Life divulgou na tarde desta segunda-feira (24) o diálogo da ligação com a qual a polícia norte-americana foi avisada sobre o suicídio de Chester Benningtion, vocalista da banda Linkin Park. No áudio, um motorista conta à atendente da corporação que o corpo foi encontrado sem vida enquanto a empregada da casa parece se desesperar ao fundo.

“Sou motorista e acabei de chegar na casa. A empregada saiu e disse que a pessoa infelizmente se matou. Eu ainda não o vi, a empregada saiu da casa para me contar que o encontrou. Eu perguntei se ele estava gelado ou morno, ela disse que está morto e enforcado. Ela está avisando a mulher dele nesse momento”, diz o homem. O tom de voz do rapaz é relativamente tranquilo. No entanto, ouve-se gritos de desespero da trabalhadora logo atrás.

Segundo o site, o músico tinha uma sessão de fotos agendada para aquele dia, motivo pelo qual o motorista deve ter sido chamado ao local.

Chester Bennington cometeu suicídio na última quinta-feira (20). Seu corpo foi encontrado enforcado em uma residência privada de Palos Verdes Estates em Los Angeles. Ele, que estava com 41 anos, lutou na fase final de sua vida contra um vício em álcool e drogas. Em entrevistas anteriores, disse que já considerou a hipótese de suicídio, pois era traumatizado com um abuso sexual sofrido durante sua infância.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.