Família pretende afastar Demi Lovato de “más influências”

  • Por Jovem Pan
  • 06/08/2018 10h03
Reprodução

Demi Lovato segue se recuperando da overdose que sofreu no último dia 24 de julho e segundo o “TMZ”, a família e a equipe da cantora já vêm tomando medidas para ajudar na reabilitação da jovem de 25 anos.

Fontes próximas da artista afirmam que os familiares querem afastar Lovato de pessoas tóxicas em sua vida, além de dar um novo número de telefone para ela com apenas contatos de quem possa confiar.

“Fontes próximas a Demi nos dizem que haverá uma grande separação dela das pessoas tóxicas em sua vida assim que ela sair da reabilitação – incluindo relacionamentos distantes que possuem um impacto negativo sobre ela. Nos disseram que a equipe da Demi vai se reunir esta semana para discutir quem são as pessoas que não possuem as melhores intenções e decidir que não será tolerado amantes de festas, usuários de drogas e ‘amigos’ que a permitem entrar em perigo. Há um amigo em particular que está nessa lista”, disse o site. “Nossas fontes nos dizem que Demi será advertida a ter um novo telefone e só fornecer o número a pessoas em quem possa confiar e amigos”, completa.

Em sua carta, Demi agradeceu o apoio dos fãs, da família e de sua equipe, que segundo ela fizeram com que ela ainda pudesse estar viva.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.