Ariana Grande revela batalha contra insegurança e “perda de contato” com o pai

  • Por Jovem Pan
  • 29/07/2014 18h53
Divulgação/Seventeen <p>Ariana Grande é a capa da revista Seventeen</p>

Ariana Grande vive grande momento profissional. Estourada nas paradas com o hit “Problem”, com Iggy Azalea, ela deu seuência à boa fase com “Break Free” e, nesta terça-feira (29), lançou a colaboração com Nicki Minaj e Jessie J “Bang Bang”.

A cantora de 21 anos é capa da edição de agosto da revista Seventeen e, em entrevista, revelou sua batalha contra a insegurança do showbusiness e seus problemas familiares.

Grande afirmou que a pior coisa com a qual teve de lidar foi a “perda de contato” com o pai. “É algo privado, aconteceu ano passado. Demorou muito tempo para eu aceitar a situação. Muito de mim vem do meu pai e, por um tempo, eu não gostava disso. Tenho que aceitar que mesmo que você não se dê bem com alguém, ainda assim pode amar essa pessoa”, afirmou.

A maior lição para a jovem prodígio, no entanto, é “aprender que não se pode ter respostas para tudo. Antes, tudo era motivo para uma tempestade! Mas agora, eu sinto como se conseguisse lidar com tudo que atravessa meu caminho com uma energia tranquila”, explicou.

Quando o assunto são as críticas recebidas, Ariana foi taxativa: “insegurança é algo terrível que tive que superar. Acho que todo mundo da minha idade luta contra isso porque queremos aprovação e nos sentir amados”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.